quinta-feira, 10 de abril de 2014

Lixeiros voltem por favor !



Gentem aqui no meu bairro em Santo André, estamos enfrentando uma coisa muito ruim, os lixeiros estão de greve, ou seja, os lixos ficam tudo na rua, tudo transbordando das lixeiras, algo fedorento e horrível de se ver.  




OLHA A SITUAÇÃO DA MINHA CALÇADA ! 

Lixeiros voltem por favor, precisamos de vocês.