quinta-feira, 1 de maio de 2014

Minha paixão !



Inhai gentem ! Tudo bem ? Espero que sim.

Bem, se tem uma coisa que eu gosto muito e que super combina comigo é paête, gentem eu adoro paête, nossa, como eu gosto, listei abaixo uma das peças que muito me agradam, e que se você for como eu, destruidora, use-as também, sucesso na certa. Azinimiga morre !

Minha paixão, amor a primeira vista: Paête <>








Achei esse ultimo um estouro ! Coloquei todos os que eu usaria, eu amo paête, acho lindo demais, e pra mim paête combina com vestido, então uso sempre vestido assim pra sair pa night. Espero que tenham gostado, caso vocês tenham alguma sugestão de outro jeito de usar paête, deixem nos comentarios !

Bjo Bjo