quinta-feira, 13 de março de 2014

O namoro do meu BFF gay




Bem, toda garota que se preze tem aquele amigo gay, que é maldoso, ordinária, e muito mas muito bonito .


O meu se chama Kelvin, Kelvin é a bicha da minha vida (não que ele jogue purpurina pra fora do pote, se você o visse na rua ia ter a certeza que ele é heterossexual).


Vamos aos fatos :


Eu tenho um amigo (virou amigo), o Arthur, o Arthur virou meu best das madrugadas, altos papos, até que falei do Kelvin pra ele, logo de cara, ele achou o Kelvin lindo, até ai os dois ainda não tinha se falado .


Dei uma festa pra comemorar meu aniversario, os dois vieram, apresentei os dois (perdi meu amigo ali). Eles ficaram, saíram no outro dia, e estão juntos até hoje. Mas ai você pensa, “Nossa Tamires, como você é egoísta, deixe seu amigo ser feliz”, gentem o caso não é esse, eu realmente estou feliz pelo dois, alias toda amiga deveria ficar feliz quando seus amigos (a) arrumam um namorado (a), o que nos deixa triste (nós como amigas) é o fato de sabermos que aquele amigo que topava todos os roles com você, que sempre tava desocupado, agora tem uma pessoa, ou seja, ela não vai nunca ficar sozinha, balada ? Puff, esquece, se o namorado não for, já era, agora você como papel de amiga tem que aceitar o conjunto, ou nada feito !


O jeito é torcer pela felicidade do casal, e arrumar outra companhia pras baladas, por que seu amigo J A M A I S vai deixar de dormir com o namorado 
dele de conchinha pra se jogar na pista com você, aceite isso amiga !








Séries que eu não suporto ! :@





Gentem se tem uma coisa que todo ser humano gosta é séries e filmes, mas tem umas que Santo Deus, é péssimo, é tenebroso!


Pra começar, eu simplesmente acho ridículo True Blond, é mal escrita e mal feita, é horrivel ! E sem falar que apela D E M A I S pro lado sexual, sexo muito explicito chega a ser feio, não é sensual. 




Não gosto de The Vampire Diaries, (antes de ser criticada, gostaria de falar, que sim, eu conheço a série, mas não, eu não gosto). Não pelo fato de ter dois homens maravilhosos apaixonados por uma mesma mulher, mas pelo fato de eu realmente não ir com a cara da série, nada pessoal, eu apenas não gosto mesmo, acho meio sem gracinha.




Pretty Little Liars, resumo: Besta, sem graça, parece que não tem uma história concreta e meio sem sentido . Sem mais.





Outra muito sem noção é aquela antiga LOST, gentem sem comentários, como acabou aquilo ? Até deixei de acompanhar, dava sono de ver aquilo (Zzzzzzzzzzzzzzz), pra onde foi aquele povo todo ? O que houve com eles ? Meus Deus, sem noção, parecia com uma novela da Record, Mutantes, não sei se vocês lembram, mas sim, era muito idiota, e o final mais ainda.







Gentem essas foram as séries que eu realmente não gosto mesmo, acho sem graça, espero que tenham gostado, até a próxima !


Se você concorda comigo ou tem alguma critica em relação as séries que eu citei, comente, somos livres para gostar do que quisermos, eu posso não gostar, mas você pode !