quinta-feira, 13 de março de 2014

Séries que eu não suporto ! :@





Gentem se tem uma coisa que todo ser humano gosta é séries e filmes, mas tem umas que Santo Deus, é péssimo, é tenebroso!


Pra começar, eu simplesmente acho ridículo True Blond, é mal escrita e mal feita, é horrivel ! E sem falar que apela D E M A I S pro lado sexual, sexo muito explicito chega a ser feio, não é sensual. 




Não gosto de The Vampire Diaries, (antes de ser criticada, gostaria de falar, que sim, eu conheço a série, mas não, eu não gosto). Não pelo fato de ter dois homens maravilhosos apaixonados por uma mesma mulher, mas pelo fato de eu realmente não ir com a cara da série, nada pessoal, eu apenas não gosto mesmo, acho meio sem gracinha.




Pretty Little Liars, resumo: Besta, sem graça, parece que não tem uma história concreta e meio sem sentido . Sem mais.





Outra muito sem noção é aquela antiga LOST, gentem sem comentários, como acabou aquilo ? Até deixei de acompanhar, dava sono de ver aquilo (Zzzzzzzzzzzzzzz), pra onde foi aquele povo todo ? O que houve com eles ? Meus Deus, sem noção, parecia com uma novela da Record, Mutantes, não sei se vocês lembram, mas sim, era muito idiota, e o final mais ainda.







Gentem essas foram as séries que eu realmente não gosto mesmo, acho sem graça, espero que tenham gostado, até a próxima !


Se você concorda comigo ou tem alguma critica em relação as séries que eu citei, comente, somos livres para gostar do que quisermos, eu posso não gostar, mas você pode ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário