Gentem se
tem uma coisa que todo ser humano gosta é séries e filmes, mas tem umas que
Santo Deus, é péssimo, é tenebroso!
Pra começar, eu simplesmente acho ridículo True Blond, é mal escrita e mal feita, é horrivel ! E sem falar que apela D E M A I S pro lado sexual, sexo muito explicito chega a ser feio, não é sensual.
Não gosto de
The Vampire Diaries, (antes de ser criticada, gostaria de falar, que sim, eu
conheço a série, mas não, eu não gosto). Não pelo fato de ter dois homens
maravilhosos apaixonados por uma mesma mulher, mas pelo fato de eu realmente
não ir com a cara da série, nada pessoal, eu apenas não gosto mesmo, acho meio
sem gracinha.
Pretty
Little Liars, resumo: Besta, sem graça, parece que não tem uma história
concreta e meio sem sentido . Sem mais.
Outra muito
sem noção é aquela antiga LOST, gentem sem comentários, como acabou aquilo ?
Até deixei de acompanhar, dava sono de ver aquilo (Zzzzzzzzzzzzzzz), pra onde
foi aquele povo todo ? O que houve com eles ? Meus Deus, sem noção, parecia com
uma novela da Record, Mutantes, não sei se vocês lembram, mas sim, era muito
idiota, e o final mais ainda.
Gentem essas foram as séries que eu realmente não gosto mesmo, acho sem graça, espero que tenham gostado, até a próxima !
Se você
concorda comigo ou tem alguma critica em relação as séries que eu citei,
comente, somos livres para gostar do que quisermos, eu posso não gostar, mas você
pode !




Nenhum comentário:
Postar um comentário