quarta-feira, 12 de março de 2014

Meu novo kiridinho *____*

Ola pessoas lindas, como estão ? 

Como sabem eu adoro MPB, e vendo aqui nos meus CDS (sim, eu ainda tenho CD), descobri um cantor maravilhoso, Flipe Catto, meu mais novo kiridinho



Gentem to amando as musicas dele, o timbre maravilhoso que esse cantor tem, é uma DELICIA ! Super recomendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário