Ola pessoas lindas, como estão ?
Como sabem eu adoro MPB, e vendo aqui nos meus CDS (sim, eu ainda tenho CD), descobri um cantor maravilhoso, Flipe Catto, meu mais novo kiridinho
Gentem to amando as musicas dele, o timbre maravilhoso que esse cantor tem, é uma DELICIA ! Super recomendo .

Nenhum comentário:
Postar um comentário