quarta-feira, 7 de maio de 2014



Inhai galera ! Tudo bem ?? Espero que sim hein.

Bem, já te chegando o dia da mães, e ai, ja sabe o que vai dar pra sua mamis poderosa nesse dia ? Não ?! Então vem comigo que eu te mostro !


Cesta de café da manhã 



Lembrando que a cesta é da sua mãe, nada de querer pegar algo antes dela comer hein !



Bombons


Uma grande parte das pessoas gosta de chocolate, então por que não presentear sua mãe com essas gostosuras !




Perfume


Perfuma pra mamãe por que ela merece !


Esse perfume muito do fofo esta saindo por R$160,00 OU 5x32,00 na O Boticário, sua mãe merece.



Almofada 

Um mimo muito do fofo pras nossas mães, adorei !


Bolsa

Mãe que é mãe sempre leva um monte de coisa na bolsa, e nada como uma bolsa nova pra sua mãe andar por ai ostentando o presente que você deu !






Gente espero ter ajudado, as opções são várias, coloquei só algumas aqui, bem poucas, mas independente do que você for dar pra sua mãe, ela vai adorar ! *______* 

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Minha paixão !



Inhai gentem ! Tudo bem ? Espero que sim.

Bem, se tem uma coisa que eu gosto muito e que super combina comigo é paête, gentem eu adoro paête, nossa, como eu gosto, listei abaixo uma das peças que muito me agradam, e que se você for como eu, destruidora, use-as também, sucesso na certa. Azinimiga morre !

Minha paixão, amor a primeira vista: Paête <>








Achei esse ultimo um estouro ! Coloquei todos os que eu usaria, eu amo paête, acho lindo demais, e pra mim paête combina com vestido, então uso sempre vestido assim pra sair pa night. Espero que tenham gostado, caso vocês tenham alguma sugestão de outro jeito de usar paête, deixem nos comentarios !

Bjo Bjo  

terça-feira, 15 de abril de 2014

Frio, o que fazer nele



Oi gentem ! Tudo bom com vocês ? Espero que sim !

Bem, hoje aqui em Santo André, ta bem frio, e frio combina com comida, que combina com cobertor, que combina com mofar na cama/sofá, por isso vim aqui pra dar dicas a vocês do que fazer nesses dias tão gostosos !


Ficar com o namorado no meio das cobertas





Frio combina com coberta, que combina com alguém pra ficar de conchinha, no meio das cobertas, apenas dormindo ou dando muitos beijinhos, isso tudo é maravilhoso, mais nem todo mundo tem alguém assim, mais calma, ainda tem há o que fazer amiga !



Dormir ! 


Gente tem coisa melhor do que dormir ? Não ! Não existe, e dormir no frio ainda, Nossassinhora, melhor ainda ! Se você não tem namorado, assim como eu, se enrole nas cobertas, e durma, por que dormir é vida, dormir é amor eterno.

Gente, dormir é tão bom, mais tão bom, que se eu pudesse, eu vivia dormindo, dormir pode e é melhor do que qualquer coisa na vida

E quem não ama dormir ?!




(Usei a foto de uma criança, por que ela ta muito fofa, e todo mundo adora dormir que nem criança !)



Comer, comer, comer, e o melhor para poder crescer !


Gentem, no frio a gente come mais do que deve, comer no frio é mais gostoso do que qualquer época do ano, principalmente coisas quentes, o chocalate quente é o mais famoso, (pra nós que somos pobres, chocolate quente é o leite com toddy), esquente leite, derreta chocolate, o que for, mais tem que ser quente e gostoso !





Bem gentem, no frio fazemos basicamente isso, tem outras coisas também né, mas o mais gostoso é dormir e comer ! 

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Lixeiros voltem por favor !



Gentem aqui no meu bairro em Santo André, estamos enfrentando uma coisa muito ruim, os lixeiros estão de greve, ou seja, os lixos ficam tudo na rua, tudo transbordando das lixeiras, algo fedorento e horrível de se ver.  




OLHA A SITUAÇÃO DA MINHA CALÇADA ! 

Lixeiros voltem por favor, precisamos de vocês. 

terça-feira, 8 de abril de 2014

#NãoMerecoSerEstuprada


Gentem, vocês viram a tal pesquisa do IPEA, onde 65% das pessoas entrevistadas dizem que a maioria das mulheres estupradas, são estupradas por que estavam de roupa curta, ou sensual "demais". Isso revoltou a maioria das mulheres do nosso país, tanto que uma jornalista chamada Nana Queiroz criou o movimento #EuNaoMerecoSerEstuprada, o numero e mulheres que aderiram a esse movimento foi muito grande, mulheres que por incrível que pareça são mulheres comuns, normais, muitas fotos rodaram as redes sociais e etc com a frase que deu inicio ao movimento.







Como vocês viram são mulheres comuns que aderiram ao movimento, indignadas com a tal pesquisa. Aonde já se viu, a culpa do estupro ser da vitima ! Sou totalmente a favor desse movimento, não sou feminista, sou apenas a favor dos direitos iguais, entre homens e mulheres, sem mais.

Mais com muito orgulho dou os parabéns a Nana Queiroz que criou #NaoMerecoSerEstuprada, só assim a sociedade abriu os olhos e viu que a culpa nunca, NUNCA é da vitima. E parabéns a nós mulheres que mostramos as caras e não demonstramos medo ao postar as fotos nas redes sociais :)





domingo, 23 de março de 2014

terça-feira, 18 de março de 2014

Você se foi





Quando eu te amei, eu realmente te amei, me entreguei de corpo e alma, fiz de tudo por você, mais por você do que por mim, me joguei do precipício pra ver você se jogar e eu te segurar la em baixo, te amei com forças inexistentes, te amei como nunca amei a mim mesma. 

Nunca esperei nada em troca nem de você nem de ninguém, você me conhece, sabe como amo as coisas, sabe o meu amor incondicional por tudo e por todos, sabe que quando gosto, eu realmente gosto, e com você não foi diferente, eu ja disse e repito, foi inexistente as forças pela qual eu te amei. 


Quando te vi partir, quando me vi sem você, meu mundo deixou de existir por um tempo, por alguns segundos eu fechei meus olhos, escutei a nossa música e só lagrimas escorriam do meu rosto, não consegui achar um motivo pelo qual você me deixou, sou assim, você sabe como sou, sabe como me porto na sua frente, mas mesmo assim você resolveu ir, me deixar pela 3° ou 4° vez, e eu ainda estou aqui, deitada, esperando você voltar, dizendo as coisas mais idiota, coisas que só você dizia, que só a gente entendia. Sentirei sua falta mais do que senti dos outros, seu amor me ensinou a crescer, a me tornar mulher, a ser responsável, a ser quem eu sou hoje, mas sou nova, encontrarei alguém melhor, ou não talvez, como você dizia, eu sou linda. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, que tudo de certo pra você que sua vida seja cheia de amor e carinho por pessoas que te amam, e que você encontre quem realmente mereça seu amor, e quando a encontrar que cuide dela que a faça feliz e que seja o melhor pra ela, sei que você pode ser o que quiser acredito em você.


Ame alguém como nunca amou antes, nem mesmo como amou a mim, se entregue, se jogue de cabeça nisso, vá sem medo, pois quero ver você sorrindo, esse sorriso lindo que contagia, que nos da alegria, só quero te ver assim, sem dor, sem magoa, sem nada, só você de mãos dadas com a felicidade, mais nada.


Guarde todos os nossos momentos dentro de uma caixa e abra de vez em quando quando quiser, se lembre de mim com carinho, assim como eu lembrarei de você, guarde tudo que foi nosso, esqueça dentro do guarda-roupa, mas deixe la guardado, e nunca se esqueça que a mulher que você deixou estará sempre la, de pé vendo a sua vitória e te erguendo quando você cair.