terça-feira, 15 de abril de 2014

Frio, o que fazer nele



Oi gentem ! Tudo bom com vocês ? Espero que sim !

Bem, hoje aqui em Santo André, ta bem frio, e frio combina com comida, que combina com cobertor, que combina com mofar na cama/sofá, por isso vim aqui pra dar dicas a vocês do que fazer nesses dias tão gostosos !


Ficar com o namorado no meio das cobertas





Frio combina com coberta, que combina com alguém pra ficar de conchinha, no meio das cobertas, apenas dormindo ou dando muitos beijinhos, isso tudo é maravilhoso, mais nem todo mundo tem alguém assim, mais calma, ainda tem há o que fazer amiga !



Dormir ! 


Gente tem coisa melhor do que dormir ? Não ! Não existe, e dormir no frio ainda, Nossassinhora, melhor ainda ! Se você não tem namorado, assim como eu, se enrole nas cobertas, e durma, por que dormir é vida, dormir é amor eterno.

Gente, dormir é tão bom, mais tão bom, que se eu pudesse, eu vivia dormindo, dormir pode e é melhor do que qualquer coisa na vida

E quem não ama dormir ?!




(Usei a foto de uma criança, por que ela ta muito fofa, e todo mundo adora dormir que nem criança !)



Comer, comer, comer, e o melhor para poder crescer !


Gentem, no frio a gente come mais do que deve, comer no frio é mais gostoso do que qualquer época do ano, principalmente coisas quentes, o chocalate quente é o mais famoso, (pra nós que somos pobres, chocolate quente é o leite com toddy), esquente leite, derreta chocolate, o que for, mais tem que ser quente e gostoso !





Bem gentem, no frio fazemos basicamente isso, tem outras coisas também né, mas o mais gostoso é dormir e comer ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário