Ola pessoas lindas, como estão ?
Como sabem eu adoro MPB, e vendo aqui nos meus CDS (sim, eu ainda tenho CD), descobri um cantor maravilhoso, Flipe Catto, meu mais novo kiridinho
Gentem to amando as musicas dele, o timbre maravilhoso que esse cantor tem, é uma DELICIA ! Super recomendo .
quarta-feira, 12 de março de 2014
A leiga da informática e outros problemas
Gentem,
tenho que admitir, não sei usar tecnologia, sou péssima pra tentar consertar as
coisas, se isso envolve um problema no meu notbook, pior ainda, acho que tenho
um problema sério enquanto a isso, em todas as aulas de informática eu sempre a
menos entendida das coisas, isso me dava vergonha !
Outra coisa
que me envergonha, eu simplesmente não sei usar e baixar apps no meu celular,
gentem, tenho muita vergonha de dizer isso, mas as vezes odeio tecnologia,
quando eu me acostumo com uma coisa, já vem outra pra você aprender !
Não me
acostumei até hoje com o meu Windons 8, apanho e muito dele .
Se você é
como eu, que é sempre a ultima a saber a usar as coisas, deixe seu comentário
;***
Assinar:
Postagens (Atom)

