terça-feira, 11 de março de 2014

As musicas da fossa






Por que se tem uma coisa que a gente ama fazer é escutar música na hora da tristeza, segue a baixo a lista mais triste, mais depressão pra ouvir na hora que a tristeza bate e entra sem pedir licença:



Qualquer negócio- Clarice Falcão

Se esse bar- Clarice Falcão

When i was your man- Bruno Mars

Meu novo mundo- Charlie Brown Junior

Só por uma noite- Charlie Brown Junior

A thousand years- Christina Perri

I will always love you- Whitney Houston

Sozinho- Caetano Veloso

Você não me ensinou a te esquecer- Caetano Veloso

Stay- Rhianna

Iris- Goo goo Dols

Open your eyes- Snow Patrol

Garçon- Filipe Catto

Por quase um segundo- Cazuza

E por ai, acho que perceberam que eu gosto de MPB (paixão). Na hora da fossa, a unica coisa que nos entende e que nos houve e que fala praticamente todos os nossos problemas e dores, é ela, a música !

P.S: Se você conhece ou gosta de uma música que não esta aqui, comente ! 

Amor correspondido ou não




Ola pessoas, como estão ? Espero que estejam bem :)

Nosso assunto de hoje é meio complexo, algo que atinge grande parte das mininas que são lindas mas gostam daquele cara que ou não gosta de você ou é um não vale nada . Vamos la !


Bem, a gente gosta daquele boy magia, lindo, maravilhoso (aos seus olhos ele pode ser tudo) mas ele não gosta de você ou não gosta tanto quanto você queria que ele gostasse, ai você pensa, ''Se eu fizer isso ou aquilo ele vai gostar'', fofa, linda, entenda, quanto mais você fizer o que ele quer, quanto mais você se mostrar apaixonada, quanto mais você for  mulher perfeita pro cara que você, só você ta afim, mais ele vai fugir, quanto mais você corre, mais ele foge, por que senão você não estaria correndo, certo ? 
Uma parcela muito pequena de homens que vai retribuir tudo o que você faz por ele, não estou dizendo que não existe, existe, mas é pequena .

Quando a gente termina um namoro, a gente fica mal, sofre, chora, perde peso, fica la no poço, mas quer saber, é bom isso, por que quanto mais você sofre, mais você aprende, quanto mais você aprende, menos erros você comete, não deixe de viver um grande amor por causa do outro que não deu certo, seu atual namorado não vai ser igual ao último, ele vai e é outra pessoa, então nada de levar os problemas do relacionamento antigo para o atual, ok ?!

Outra coisa, a gente tem mania de querer arrumar um namorado na mesma semana que o cara terminou com a gente, fofas, não façam isso, você esta mal, precisa sofrer pra esquece-lo, precisa se focar em você, não vá machucar um coração que não tem nada a ver com a sua dor . 

Se você gosta, ame, mas ame mesmo, tente até não ter mais forças, faça o que te faça feliz, se pra você ta bom com aquele cara que sua familia, seus amigos não gostam, fique com o que seu coração e seu cérebro mandam, mas não se esqueça, sua mãe sempre sera sua mãe, seu namorado pode ser que não .






Por isso antes de amar alguém, ame você mesmo, é de graça e você pode fazer sozinha, sem ajuda de ninguém . <3 font="">