terça-feira, 11 de março de 2014

As musicas da fossa






Por que se tem uma coisa que a gente ama fazer é escutar música na hora da tristeza, segue a baixo a lista mais triste, mais depressão pra ouvir na hora que a tristeza bate e entra sem pedir licença:



Qualquer negócio- Clarice Falcão

Se esse bar- Clarice Falcão

When i was your man- Bruno Mars

Meu novo mundo- Charlie Brown Junior

Só por uma noite- Charlie Brown Junior

A thousand years- Christina Perri

I will always love you- Whitney Houston

Sozinho- Caetano Veloso

Você não me ensinou a te esquecer- Caetano Veloso

Stay- Rhianna

Iris- Goo goo Dols

Open your eyes- Snow Patrol

Garçon- Filipe Catto

Por quase um segundo- Cazuza

E por ai, acho que perceberam que eu gosto de MPB (paixão). Na hora da fossa, a unica coisa que nos entende e que nos houve e que fala praticamente todos os nossos problemas e dores, é ela, a música !

P.S: Se você conhece ou gosta de uma música que não esta aqui, comente ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário