terça-feira, 18 de março de 2014
Você se foi
Quando eu te amei, eu realmente te amei, me entreguei de corpo e alma, fiz de tudo por você, mais por você do que por mim, me joguei do precipício pra ver você se jogar e eu te segurar la em baixo, te amei com forças inexistentes, te amei como nunca amei a mim mesma.
Nunca esperei nada em troca nem de você nem de ninguém, você me conhece, sabe como amo as coisas, sabe o meu amor incondicional por tudo e por todos, sabe que quando gosto, eu realmente gosto, e com você não foi diferente, eu ja disse e repito, foi inexistente as forças pela qual eu te amei.
Quando te vi partir, quando me vi sem você, meu mundo deixou de existir por um tempo, por alguns segundos eu fechei meus olhos, escutei a nossa música e só lagrimas escorriam do meu rosto, não consegui achar um motivo pelo qual você me deixou, sou assim, você sabe como sou, sabe como me porto na sua frente, mas mesmo assim você resolveu ir, me deixar pela 3° ou 4° vez, e eu ainda estou aqui, deitada, esperando você voltar, dizendo as coisas mais idiota, coisas que só você dizia, que só a gente entendia. Sentirei sua falta mais do que senti dos outros, seu amor me ensinou a crescer, a me tornar mulher, a ser responsável, a ser quem eu sou hoje, mas sou nova, encontrarei alguém melhor, ou não talvez, como você dizia, eu sou linda. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, que tudo de certo pra você que sua vida seja cheia de amor e carinho por pessoas que te amam, e que você encontre quem realmente mereça seu amor, e quando a encontrar que cuide dela que a faça feliz e que seja o melhor pra ela, sei que você pode ser o que quiser acredito em você.
Ame alguém como nunca amou antes, nem mesmo como amou a mim, se entregue, se jogue de cabeça nisso, vá sem medo, pois quero ver você sorrindo, esse sorriso lindo que contagia, que nos da alegria, só quero te ver assim, sem dor, sem magoa, sem nada, só você de mãos dadas com a felicidade, mais nada.
Guarde todos os nossos momentos dentro de uma caixa e abra de vez em quando quando quiser, se lembre de mim com carinho, assim como eu lembrarei de você, guarde tudo que foi nosso, esqueça dentro do guarda-roupa, mas deixe la guardado, e nunca se esqueça que a mulher que você deixou estará sempre la, de pé vendo a sua vitória e te erguendo quando você cair.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário