Bem, toda
garota que se preze tem aquele amigo gay, que é maldoso, ordinária, e muito mas
muito bonito .
O meu se
chama Kelvin, Kelvin é a bicha da minha vida (não que ele jogue purpurina pra
fora do pote, se você o visse na rua ia ter a certeza que ele é heterossexual).
Vamos aos
fatos :
Eu tenho um
amigo (virou amigo), o Arthur, o Arthur virou meu best das madrugadas, altos
papos, até que falei do Kelvin pra ele, logo de cara, ele achou o Kelvin lindo,
até ai os dois ainda não tinha se falado .
Dei uma
festa pra comemorar meu aniversario, os dois vieram, apresentei os dois (perdi
meu amigo ali). Eles ficaram, saíram no outro dia, e estão juntos até hoje. Mas
ai você pensa, “Nossa Tamires, como você é egoísta, deixe seu amigo ser feliz”,
gentem o caso não é esse, eu realmente estou feliz pelo dois, alias toda amiga
deveria ficar feliz quando seus amigos (a) arrumam um namorado (a), o que nos
deixa triste (nós como amigas) é o fato de sabermos que aquele amigo que topava
todos os roles com você, que sempre tava desocupado, agora tem uma pessoa, ou
seja, ela não vai nunca ficar sozinha, balada ? Puff, esquece, se o namorado
não for, já era, agora você como papel de amiga tem que aceitar o conjunto, ou
nada feito !
O jeito é
torcer pela felicidade do casal, e arrumar outra companhia pras baladas, por
que seu amigo J A M A I S vai deixar de dormir com o namorado
dele de conchinha
pra se jogar na pista com você, aceite isso amiga !


Nenhum comentário:
Postar um comentário