quinta-feira, 13 de março de 2014

O namoro do meu BFF gay




Bem, toda garota que se preze tem aquele amigo gay, que é maldoso, ordinária, e muito mas muito bonito .


O meu se chama Kelvin, Kelvin é a bicha da minha vida (não que ele jogue purpurina pra fora do pote, se você o visse na rua ia ter a certeza que ele é heterossexual).


Vamos aos fatos :


Eu tenho um amigo (virou amigo), o Arthur, o Arthur virou meu best das madrugadas, altos papos, até que falei do Kelvin pra ele, logo de cara, ele achou o Kelvin lindo, até ai os dois ainda não tinha se falado .


Dei uma festa pra comemorar meu aniversario, os dois vieram, apresentei os dois (perdi meu amigo ali). Eles ficaram, saíram no outro dia, e estão juntos até hoje. Mas ai você pensa, “Nossa Tamires, como você é egoísta, deixe seu amigo ser feliz”, gentem o caso não é esse, eu realmente estou feliz pelo dois, alias toda amiga deveria ficar feliz quando seus amigos (a) arrumam um namorado (a), o que nos deixa triste (nós como amigas) é o fato de sabermos que aquele amigo que topava todos os roles com você, que sempre tava desocupado, agora tem uma pessoa, ou seja, ela não vai nunca ficar sozinha, balada ? Puff, esquece, se o namorado não for, já era, agora você como papel de amiga tem que aceitar o conjunto, ou nada feito !


O jeito é torcer pela felicidade do casal, e arrumar outra companhia pras baladas, por que seu amigo J A M A I S vai deixar de dormir com o namorado 
dele de conchinha pra se jogar na pista com você, aceite isso amiga !








Nenhum comentário:

Postar um comentário